Por que existimos
Existimos porque acreditamos na moda como forma de conexão e no estilo como forma de expressão; existimos para conectar, para ocupar o espaço entre o ser e o ter, para trazer equilíbrio a um sistema saturado, para ser o meio entre o viver e o demonstrar; nos posicionamos a partir do que respeitamos porque compreendemos que, neste espírito do tempo:

Vivemos no entre, entre tempos, entre o dado e o escolhido.
Onde ser e ter se justapõem:
o ser para sobrepor-se, o ter para subverter.
Assim, damos significado para cada camada.
Nos espaços vazios, os estilos se formam:
no caimento que eleva,
na intersecção de histórias,
na sobreposição de tempos e culturas,
e na curadoria do improvável.
O entre é o caminho, o catalisador para o novo.
É plural, único, autêntico – o espaço que se transforma.
É um vão, que ocupa cada lacuna,
onde o hiato não é pausa — é movimento:
que conecta origens em peças que são mais do que forma.
O entre é onde tudo se encontra.
Um espaço não reclamado, pronto para ser preenchido —
onde origens e influências se cruzam.
Aqui, cada escolha é uma curadoria,
uma construção entre o essencial e o inesperado.
Entre o óbvio e o ousado, existe um MEYO.
Somos a curadoria do improvável.

Quem somos
Karyn e Salomão, antes de sócios, família, (praticamente) irmãos. E este é o valor principal entre eles, para decidirem criar um Negócio de Valor como a MEYO.
Karyn Mattos, com quase duas décadas de experiência profissional na moda nacional, atuou metade desse tempo na indústria como estilista e coolhunter e a outra metade com loja física e atelier próprios da primeira marca que criou, a MYK. Com especializações em Marketing de Moda e Negócios de Luxo, passou por instituições respeitadas como FGV, London College of Fashion e ESPM, mas diz que sua escola foi mesmo a indústria e o "chão de fábrica", onde aprendeu a parte fabril que muito respeita. Passou por quase todos os segmentos da cadeia têxtil: da fiação ao marketing. Encantada por descobrir e vivenciar diferentes culturas através de viagens, sua paixão pela moda, pelas construções têxteis, pelo comportamento humano e sua expressão através do vestir são seus fios condutores para, agora, co-criar a MEYO como marca e como Negócio.
Salomão Chodraui, médico de formação, com destaque para Fellowship na Fondation Adolphe de Rothschild, em Paris, tendo vivido por anos o savoir-faire francês, tem no estilo minimalista e funcional sua principal expressão pessoal na moda. Sua organização e perspicácia o fizeram seguir, já dentro da Medicina, como gestor, caminho que despertou em conversas de família, o interesse por também gerir um Negócio “fora da caixa” e, assim, co-criar a MEYO como marca e como Negócio.
Juntos, eles se propõem a trazer um novo olhar para o meio.
Nosso compromisso
É com o meio.
É com as pessoas.
Elas, vocês, são nossa inspiração para desenvolver este novo “MEYO” para olhar e consumir moda, conectando estilo a experiências entre culturas diversas.
Somos movidos pelo poder da “interessância” e da autenticidade, e isso reflete em nosso olhar para a atemporalidade, a qualidade, o saber-fazer, o design, a inovação.
Estes são pilares primordiais, aliados à sustentabilidade em sua essência não só ambiental mas principalmente econômica e social refletida em nossas vivências diárias e escolhas de matérias-primas.
