Por que existimos

Existimos porque acreditamos na moda como forma de conexão e no estilo como forma de expressão; Existimos para conectar, para ocupar o espaço entre o ser e o ter, para trazer equilíbrio a um sistema saturado, para ser o meio entre o viver e o demonstrar; Nos posicionamos a partir do que respeitamos porque compreendemos que neste espírito do tempo: 

Vivemos no entre, entre tempos, entre o dado e o escolhido.

Onde ser e ter se justapõe:

o ser para sobrepor-se, o ter para subverter.

Assim, damos significado para cada camada

Nos espaços vazios, os estilos se formam:

no caimento que eleva,

na intersecção de histórias,

na sobreposição de tempos e culturas,

e na curadoria do improvável.

O entre é o caminho, o catalisador para o novo.

É plural, único, autêntico – o espaço que se transforma.

É um vão, que ocupa cada lacuna

Onde o hiato não é pausa — é movimento:

Que conecta origens em peças que são mais do que forma.

O entre é onde tudo se encontra.

Um espaço não reclamado, pronto para ser preenchido

— onde origens e influências se cruzam.

Aqui, cada escolha é uma curadoria,

uma construção entre o essencial e o inesperado.

Entre o óbvio e o ousado, existe um MEYO. 

Somos a curadoria do improvável.

Quem somos

Karyn e Salomão, antes de sócios, família, (praticamente) irmãos. E este é o valor principal entre eles, para decidirem criar um Negócio de Valor como a MEYO. 

Karyn Mattos, com quase duas décadas de experiência profissional na moda nacional, atuou metade deste tempo na Indústria como estilista e coolhunter e a outra metade com loja física e atelier próprios da primeira marca que criou, a MYK. Com especializações em Marketing de Moda e Negócios de Luxo, passou por instituições respeitadas como FGV, London College of Fashion e ESPM, mas diz que sua escola foi mesmo a Indústria e o "chão de fábrica", onde aprendeu a parte fabril que muito respeita. Passou por quase todos os segmentos da cadeia têxtill: da fiação ao marketing. Encantada por descobrir e vivenciar diferentes culturas através de viagens e sua paixão pela moda, pelas construções têxteis, pelo comportamento humano e sua expressão através do vestir são seus fios condutores para agora, co-criar a MEYO como marca e como Negócio. 

Salomão Chodraui, médico de formação com destaque para Fellowship  na Fondation Adolphe de Rothschild em Paris, tendo vivido por anos o savoir-faire francês, tem no estilo minimalista e funcional sua principal expressão pessoal na moda. Sua organização e perspicácia o fizeram seguir já dentro da Medicina, como Gestor, caminho que despertou em conversas de família, o interesse por também gerir um Negócio “fora da caixa” e assim co-criar a MEYO como marca e como Negócio. 

Juntos, eles se propõem a trazer um novo olhar para o meio.

Nosso compromisso

É com o meio. 

É com as pessoas. 

Elas, vocês, são nossa inspiração para desenvolver este novo “MEYO” para olhar e consumir moda, conectando estilo a experiências entre culturas diversas. 

Somos movidos pelo poder da “interessância” e da autenticidade, e isso reflete em nosso olhar para a atemporalidade, a qualidade, o saber-fazer, o design, a inovação.

Estes são pilares primordiais, aliados à sustentabilidade em sua essência não só ambiental mas principalmente econômica e social refletida em nossas vivências diárias e escolhas de matérias-primas.